Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

CARNAVAL EM SALINAS-PA



Depois de muitos anos fui passar o carnaval na minha querida cidade de nascimento salinas, aproveitei para visitar minha mãe que mora na cidade. Mas quero aproveitar para dar parabéns ao novo prefeito Paulo Henrique Gomes, que me deu um bom motivo para acreditar que agora em fim um prefeito vai governa para os moradores da cidade. Minha mãe e ambulante e estava nas proximidades do corredor da folia, e no primeiro dia domingo minha mãe foi abordada por um representante de uma empresa de refrigerantes e cervejas, e com certeza com a por causa de alguma parceria com a prefeitura não queria que os ambulantes trabalhassem no local (no meio da rua), então começou uma verdadeira caça as bruxas com os trabalhadores ambulantes, sendo que os mesmo haviam ido uma semana antes na prefeitura feita seus cadastramentos e não terem sido informados que teriam que vender uma única marca de cerveja a qual ninguém tomar e comercialmente e não e muito aceita. Foi então que surgiu a figura do prefeito que humildemente chegou próximo a um ambulante que estava sendo abordado pela empresa de Belém o abraçou e disse que ninguém ia sair dali, pois todos eram trabalhadores e precisariam ganhar seu dinheirinho, fazendo com que os representantes deixassem em paz os trabalhadores nos três dias de folia.   Esse ato humilde e responsável faz eu ter esperança que esse governo vai governar para o povo de salinas, os moradores que já estão a mais de 100 anos na cidade, como foi minha mãe, meu avos e bi-avos, e o assim as pessoas perceberem que os turista são importantes, mas o povo que fica depois da ferias e depois década feriados, são importante e precisa de ser valorizado e essa atitude do prefeito Paulo Henrique esta de parabéns..esse povo lindo de salinas a qual e tenho maior orgulho de bater no peito e dizer que faço parte possam ser atendido em políticas publicas seja na saúde, na educação e na cultura..FOI UM LINDO CARNAVAL...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário