Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 chegou regado a muito hip hop





O ano de 2012 começou com uma grande festa ainda em 2011.  Já no terceiro ano consecutivo eu passei a festa de réveillon na casa da minha namorada Nega Verena no bairro da Cremação. Minha mãe foi morar em salinas e os meus irmãos viajaram para lá, muitas saudades deles, mas a vida e assim mesmo, a família frade já se tornou uma segunda família, mas minha felicidade começou ao passar em frete a casa do meu amigo Darivaldo, que mora perto da casa da neguinha entramos para conversar com esses meus velhos amigos.. Conversamos uns 20 minutos também estava lá o companheiro dele Andre Ramos. Depois ficamos em família e até as 02 horas da madrugada ficamos tomando uma Skol bem gelada, para partimos para a festa hip hop na virada no áfrican bar.   Festa não foi como esperávamos, mas estavam lá vários amigos e assim começou o ano.. Amigos, família e muito hip hop...
Confiram as fotos..





Nenhum comentário:

Postar um comentário