Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O que aconteceu com os laços familíares


Que ponto nos chegamos, em todos os jornais noticia de violências contra criança com menos de1 anos de idade. Eu moro aqui no bairro do Tapanã ha 20 anos, e quando nos viemos para tudo era diferente principalmente a geografia do lugar, eu morei em um conjunto residencial chamado Antônio Gueiros e tinha uma praça super movimentada, era o point do bairro. Ali dia de domingo sempre às 18 horas eu via vários pais e família em geral passeando com crianças seus filhos sobrinhos, era uma festa eu percebia o laço forte de uma família, nessa época não ouvíamos falar de crimes praticados contras crianças, os únicos bagunceiros do conjunto era-nos com 15 anos na verdade adolescentes que procurava aparecer a qualquer custo. Essa semana uma tia matou seu sobrinho com Quatro meses de idade aqui no conjunto Antonio Gueiros, esse fato tomou conta da impressa juntos com outros casos ligados a crianças e adolescentes, não pelo fato de ter ocorrido aqui no meu bairro, mas meu medo e pela perversidade de como se pratica e principalmente por pessoas de laços familiares bem próximos. Temos que pensar dialogar mais sobre os laços familiares o amor as nossas crianças e como nos estamos nos relacionando com o próximo...
Meu pesar a essa mãe que perdeu seu filho....
E a essa criança que nasceu anjo e está na presença de jah.                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário