Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

DIGA NÃO AO MELÔS, DIGA SIM A VALORIZAÇÃO DOS ARTISTAS






Quando se trata de reggae roots e muito complicado você tratar a musica como melô, pois toda musica tem uma vida, alma e uma historia para contar. Por traz de uma musica existe um cantor que passa vários dias ou meses para compor a letra e a  melodia, ele cuida desse momento como uma gestação de um filho, pois a sua felicidade será de sempre passar uma mensagem para os ouvintes seja no momento atual ou para futuras gerações.
No reggae roots temos lindas canções feitas e compostas por artistas renomados que já partiram para zion, ou que hoje não estão mais no cenário da musica reggae, mas que ainda faz muito sucesso nas festas de reggae aqui em Belém.
Para os simpatizantes ou artistas e principalmente os DJs que tocam ou freqüenta as casas de reggae, shows e festivais. Chegou o momento de fazer essa homenagem a esses cantores que contribuíram muito para musica negra na Jamaica e aqui em nosso estado.
Então toda vez que tocarem as musicas digam no nome do cantor e nome da musica. Se não souberem procurem a historia da musica, o nome do cantor, o ano e traduza a letra  pois nela poderá ter uma linda mensagem que poderá servi para sua vida ou das pessoas que estão ali esperando  por uma mensagem significativa em suas vidas.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário