Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Meu livro: ASSOVIO DAMATINTAPERERA



Meu filho já esta em casa: MEU LIVRO:ASSOVIO DA MATINTAPERERA, depois de uma gestação de 04 anos ele saiu hoje da maternidade: EDITORA CROMOS. To feliz para caralhoooo, por quero agradecer a todos que me ajudaram a colocar meu primeiro livro nas ruas a Editora Cromos, através de Claudio Cardoso, sua companheira e seu filho Caio vários corres, ao meu amigo Bruno B.O, que escreveu o prefacio e deu uma contribuição bacana no livro, a Nane Abreu que no meio de vários corres na ufpa tirou um tempinho para colabora com o livro nas primeiras correções, ao meu amigo e excelente desenhista Nivaldo Morais, que produziu a capa, que ficou muito firme, ao meu amigo e arte educador Joelson que foi o primeiro a ler o livro, na verdade leu o primeiro conto que escrevi: O carequinha da vila da barca , dentro do buzão, vindo do emaus em 2008, o livro estava escrito ainda a mão, agradecer a minha família APACC, que possibilitou a escrever em seu computadores no final do dia, ao meu amigo Alessandro Buzo (Suburbano Convicto SP) que me lançou nacionalmente em seu livro PELAS PERIFERIAS PELO BRASIL VL 04, através do conto Assobio da Matintaperera, a minha família que me atura (porra sou enjoado para caralho) e finalmente minha pretinha linda NEGA VERENA, que dividiu nesse últimos anos minhas ansiedades, preocupa e neuras para colocar esse livro na rua...porra se esqueci de alguém desculpe.. e emoção...
Agora é trabalhar para o lançamento que esta previsto para Fevereiro de 2013, com uma grande festa literária..que contará com a presença de vocês meus amigos...
O livro Assovio Da Matintaperera é um livro que contem 14 contos periféricos e estará disponível logo nas ruas..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário