Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A DOR DE UM VÍCIO





Ontem não dormir direito
Já estou quase para ter outra crise
Amanheci suando frio, essa droga maldita
Ela não sair da minha mente
Já estou uma semana lutando, sem tomar uma dose
Já estou no meu terceiro tratamento
Já se passa do meio dia, não estou conseguindo trabalhar
Hoje quando passei no ônibus, vir varias pessoas consumi-la
Já to quase pirando, já não durmo mais, acho que vou enlouquecer
Vou ter que volta para casa, sozinho sou mais fraco
Ela me consome, desejo de tomar uma, duas doses ou fica a noite toda
As lagrimas, a dor e o suor e o desejo  de consumir ela
Já se passa da 00: horas, fico olhando para o único dinheiro que tenho
E o que vou empresta para minha irmã
Não to agüentando mais, tento dormir não consigo
Ligo para minha namorada para não ter a sensação que estou só
Fico orando, vou à internet, mas ela não sair da minha mente
Porra vou ter que ir La no Ribamar, aqui na rua ao lado, essa hora ele me vende
- Porra Ribamar quero uma das grandes
Quase que na euforia, eu perdi a luta para essa maldita
Já se passa das 4 da manhã estou aqui no chão
Consumindo ela, ela entra em minha garganta seu sabor doce
Meu estomago dói, mas se delicia..
Acabei apagando.. Amanheci e ela estava do meu lado
A garrafa de 2 litros de coca cola.
Ela vem de vagarinho
- A  dor da porra da gastrite..
Coca cola maldita.. Vicio maldito..
Minha irmã vai me matar..
“Esse texto e um pouco que eu passei pelo vicio de tomar coca- cola, mas é uma reflexão sobre as pessoas que são viciadas em CRAK E COCAINA”
    

Texto: Preto Michel


Nenhum comentário:

Postar um comentário