Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

pai.. poesia.. de preto michel em homenagem aos guerreiro.. e meu pai







Eu me lembro quando você
Chegava a nossa casa cansado
Porque andou o dia todo atrás
De um emprego
Chorando escondido para nos não ver
Lembro de quando eu fazia que estava dormindo
Para ver você colocar o presente de baixo da rede
Na véspera do natal
Lembro do seu desespero ao me levar
Ao hospital nas noites de febre
E ficava lá a noite inteira orando
Lembro de suas lagrimas
Na noite da minha formatura
Dizendo-me que a vitoria e nossa
Lembro das palavras fortes
De incentivo e de encorajamento
Que na vida nada é de graça e que tudo
É Conquistado com humildade
 Amor e respeito Lembro quando você me ensinou a ser negro
Cobrando meus direitos,
 Mas antes respeitando
Primeiramente o direito do próximo
Lembro do dia que me esqueci de te dizer
A palavra mais importante de agradecimento
Tua benção meu pai
Te amo
Texto: Preto Michel
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário