Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Musica :My Only Lover Minha única amante.. Gregory Isaacs


Nessas minhas pesquisas e campanha de valorização dos artistas jamaicano eu não poderia de deixar de   presentiar os leitores do meu blog com essa linda musica e sua tradução.  Gregory Isaacs..
confira aletra é linda

Musica :My Only Lover  
Minha única amante

Pessoas dizem que você é muito jovem, muito jovem
Muito Jovem para ser minha amada, oh, yeah
Mas nunca jugue um livro, oh, no
Por somente olhar a capa
Por que você é minha primeira e única amada
Que significa o mundo para mim
E essa planície é o bastante para ver
Pessoas dizem que eu não sou o tipo de homem
Para ser realmente seu amado, oh, yeah
Mas todo dia eu rezo, oh, yeah
Você nunca me deixará por outro
Por que você é minha primeira e única amante
Que significa o mundo para mim
E essa planície é o bastante para ver
Pessoas dizem que eu não sou o tipo de homem
Para ser realmente seu amado, oh, yeah
Mas todo dia eu rezo, oh, yeah
Você nunca me deixará por outro
Por que você é meu primeiro e único amor
Que significa o mundo para mim
E essa planície é o bastante para ver
Que você é meu amor, oh, yeah
Você é meu amor, certo
Você é meu amor, oh, yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário