Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

A Correria







A correria 

Meu deus esse homem ta me seguindo
Ele vai me roubar
Vou entrar nessa loja
Mas ele vai me marcar e me esperar
Meu deus.. Meu deus ele vai me roubar
O que eu faço não vou olhar muito para traz
 Porque ele vai perceber
Será que eu corro?
Não passar nem um carro de policia
Ele parou.. Vou aproveitar e ligar
Para o Mario..
Alô Mario tem um homem negro me seguindo
Ele ta de calça comprida, um pasta na mão para despistar
Socorro Mario..
Ir ele viu o meu celular
La vem ele.. Vou correr
Mario alô... Mario..
Tututututuuuu... 
Senhora.. Senhora calma
A senhora deixou  cair sua carteira de identidade
Próximo a entrada do banco..

(esse fato ocorre com pessoas negras todos os dias nas ruas do centro de Belém)
Texto Preto Michel

Nenhum comentário:

Postar um comentário